Home Terapia A cura por cristais através da Cristaloterapia

A cura por cristais através da Cristaloterapia

Mais do que meros artigos de beleza os cristais são emissores de energia capazes até mesmo de curar doenças! Você faz uso deste método? Não? Independente da resposta se você quer conhecer mais sobre este assunto, então permaneça comigo ou vai se arrepender de não ter conhecido essa terapia maravilhosa e que vai aumentar em 100% a sua saúde! Vamos rumo a Cristaloterapia!

A composição física e as energias do corpo humano

Que o seu corpo é físico, isso você já sabe afinal de contas você pode vê-lo, mas aposto que não sabia que ele também é composto de energias, irei falar sobre elas agora!

As três energias corporais: Campos energéticos, chakras e canais condutores de energia

Os campos energéticos e a conhecida Aura

Você já deve ter ouvido falar que temos uma aura ao nosso redor! Também já deve ter se perguntado qual a cor da sua! Isso mesmo ela tem uma cor! Mas você sabia que até mesmos os animais a possuem. Ela é nada mais do que campos energéticos vivendo em conjunto. A sua aura se divide em sete níveis de energia e em cada um deles há uma responsabilidade de manter o equilíbrio de uma determinada parte do seu corpo.

Ei, sabia que a sua aura pode ser a responsável por você não ir muito com a cara de determinada pessoa? Sabe aquela pessoa que não te desce e você não sabe explicar o porquê? Culpe a sua aura!!!

O Chakra influenciando o corpo físico e as suas emoções

Talvez você também já tenha ouvido falar do chakra, mas você sabe até que ponto ele influencia o seu corpo físico e energético? Em tudo!!!

O seu chakra está armazenado na sua coluna vertebral! E te digo mais, ele está participando ativamente do funcionamento do seu sistema digestório, por exemplo, não só dele, mas como também da sua respiração e da sua circulação! E vou acrescentar mais uma coisinha; eles também nutrem os seus tecidos!

Não quero te assustar, mas sentimentos negativos como: angustia; tristeza; baixa autoestima entre outros sentimentos, podem impedir a boa fluência do chakra no seu corpo podendo resultar em doenças para você, vou exemplificar:

Se o chakra que flui em seu sistema respiratório for interrompido por situações de raiva constante você poderá desencadear doenças cardíacas futuramente! Então é bom que você vá com calma, nada de ficar estressadinho atoa!!!

Os canais de distribuição de energia: os sete níveis energéticos

Seu próprio nome já sugere a sua função; os campos energéticos são abastecidos pelos canais de distribuição de energia e eles não são todos iguais e nem possuem a mesma tarefa, mas ainda sim, podem coincidir.

Lembre-se de se manter sempre calmo, permaneça sempre em harmonia e equilibrado (a)!!!

A união entre as três energias e a formação do Sistema Energético

Lembra quando citei os canais energéticos; o chakra e os canais de distribuição? Com a união deles nasce o Sistema Energético!!!

Sabe quando vem aquelas emoções carregadas de negatividade que te deixa meio abalado e pra baixo? Isso significa que o seu Sistema Energético foi afetado e que é hora de você se concentrar e alcançar o reequilíbrio novamente ou então vai bagunçar toda a composição do seu corpo e isso não será nada bom pra você!

Os temíveis Miasmas destruidores do seu equilíbrio

Eles fazem uma bagunça no seu corpo! Desorganizam todo aquele equilíbrio que você com todo esforço lutou para alcançar, lembra-se de todo aquele papo de emoção negativa? Então, este vilão tem nome; Miasmas. Mas não se preocupe vou te ensinar como ficar blindado contra essa visita indesejada que tenta, sem permissão, entrar no seu corpo.

Criação de um campo harmônico através do uso dos cristais

O segredo do cristal está no padrão de vibração que ele emite. Ao entrar em contato com o Sistema Energético ele é capaz de devolver a boa vibração do corpo fazendo-o alcançar um padrão harmônico novamente.

Exatamente onde se encontra os pontos de chakra é que devem ser expostos os cristais pois existe uma sensibilidade nesses locais que permite a penetração da energia do cristal.

Resumindo meu amigo leitor (a), adeus miasmas! Adeus negatividade! Mas vale lembrar que a Cristaloterapia faz parte da medicina alternativa, sendo assim, procure sempre a ajuda médica adequada e utilize este método apenas como complementar!!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Must Read

O que é a Depressão? Quais são as causas e como é feito o tratamento?

Ao contrário do que muita gente ainda pensa a Depressão não se trata de um distúrbio temporário e sim de uma doença grave. Ela é...

Deseje boas-vindas ao Equinócio de Outono

Prepare-se para a mudança de estação, um período em que dia e noite terão a mesma duração, este evento chama-se Equinócio e agora aguardamos...

Medicina Integrativa

Chega de palavras difíceis, de ingerir remédios sem saber para que servem! Seja o centro de tudo! Participe de maneira ativa do seu tratamento,...

Psicanálise: Uma tática contra o sofrimento emocional

Alterações constantes de humor, dificuldades de relacionamento profissional ou amoroso, problemas de auto estima, tudo isso são características do sofrimento emocional desencadeado por transtornos...

Terapia Floral: A cura vinda das flores

Você compreende a importância de manter-se equilibrado emocionalmente? Sabia que emoções instáveis podem abalar a sua personalidade e te deixar mais propício a contrair...