Home Uncategorized Energização de cristais: armazenando energias positivas

Energização de cristais: armazenando energias positivas

Você acredita na energia que compõem os cristais? Sabe como utiliza-los e principalmente como energiza-los de maneira a recarregar os seus componentes? Veja agora essas super dicas de energização de cristais!

Os cristais naturalmente podem carregar energias positivas e negativas em sua composição, porém, você sabia que pode atribuir a eles apenas as energias benéficas e de bom proveito para você? Vem comigo vou te explicar tudinho! Eu selecionei para você métodos de energização dos seus cristais que vão te proporcionar com muita coisa boa, muita positividade!!!

A energia que vem do sol

Quem não ama pegar aquele solzinho de manhã, ver o do dia se embelezar com os raios do sol? Nos sentimos revigorados não é mesmo? Os cristais são bem parecidos com a gente pois eles também se aproveitam dos benefícios da luz solar!

O sol transmite uma intensa energia aos seus cristais, mas tome cuidado!! Você deve saber que a exposição intensa do cristal pode agredi-lo.

Energia da luz do luar

Você gosta de observar o luar, saiba que os seus cristais também adoram!

Ao contrário do sol, a energia da lua não fere os seus cristais sendo assim você pode deixá-los expostos a noite toda, porém, existem estudiosos no assunto que não recomendam esse feito em noites de lua cheia. A energia vinda da lua estimula energias femininas e maternais.

A Energia da natureza

Os cheiros das flores; o contato com a beleza da natureza; os animais que habitam nela, tudo isso é fantástico, enquanto você se admira a mãe natureza porque não captar a sua energia em seus cristais!

A natureza também energiza os cristais e tem como benefícios a harmonização das energias.

Os cristais auto carregáveis

Citrino, Granada, Super 7, Alabastro, Selenita e Diamante possuem o poder se auto carregarem e ainda carregar aqueles outros cristais que estiverem a sua volta então se você possui um deles saiba que eles são muito poderosos. Eles captam a energia do universo.

A energia que vem da imposição das mãos

Você sabia que pode utilizar as mãos para direcionar a energia do universo para o seu cristal? Para isso você deve entrar em estado de concentração direcionando as mãos para os cristais e visualizando mentalmente a passagem de energia do universo para o seu cristal.

A energização através das pirâmides ocas

Se você possui pirâmides de formato oco saiba que seus cristais se colocados no interior da pirâmide podem receber uma energia vital estrondosa

Dessa você não sabia, não é??

A energia que vem das chamas

O fogo também transmite energia ao seu cristal, mas atenção!!! A chama não deve ter intensidade, algo como uma vela já e suficiente para carrega-lo.

Depois dessas inúmeras maneiras de recarregar os seus cristais você está pronto para extrair deles o que de melhor eles tem a lhe oferecer? Vamos lá, muito positividade a você meu amigo (a) leitor (a)!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Must Read

O que é a Depressão? Quais são as causas e como é feito o tratamento?

Ao contrário do que muita gente ainda pensa a Depressão não se trata de um distúrbio temporário e sim de uma doença grave. Ela é...

Deseje boas-vindas ao Equinócio de Outono

Prepare-se para a mudança de estação, um período em que dia e noite terão a mesma duração, este evento chama-se Equinócio e agora aguardamos...

Medicina Integrativa

Chega de palavras difíceis, de ingerir remédios sem saber para que servem! Seja o centro de tudo! Participe de maneira ativa do seu tratamento,...

Psicanálise: Uma tática contra o sofrimento emocional

Alterações constantes de humor, dificuldades de relacionamento profissional ou amoroso, problemas de auto estima, tudo isso são características do sofrimento emocional desencadeado por transtornos...

Terapia Floral: A cura vinda das flores

Você compreende a importância de manter-se equilibrado emocionalmente? Sabia que emoções instáveis podem abalar a sua personalidade e te deixar mais propício a contrair...