Home Terapia Radiestesia captando a energia cósmica

Radiestesia captando a energia cósmica

Descubra agora como os povos antigos faziam para encontrar poços ocultos a olho nu e ainda de que maneira este método irá transformar a sua vida! Obrigado por ter chegado até aqui, através de você poderei cumprir a minha obrigação como ser humano, ela consiste em ajudar o maior número de pessoas que eu puder! Por favor continue comigo, vamos lá!

O Pica Pau também conhece a Radiestesia!

Gosta deste desenho? Saiba que nele existe um capitulo em que o Pica Pau utilizava uma espécie de pedaço de pau com duas pontas semelhante a um estilingue que instintivamente vibrava ao detectar possíveis fontes de petróleo, esse era o método utilizado pelas comunidades antigas para encontrar objetos no solo. Isso chama-se Radiestesia e hoje com o passar do tempo e devido aos avanços tecnológicos estudiosos descobriram como usa-la para beneficiar a sua vida.

E isso serve para que?

Segundo a medicina oriental: somos seres compostos por energias e estas nos alimentam! Estudiosos deste tema afirmam que caso ocorra um desequilíbrio neste processo de recarga do nosso organismo, poderemos desencadear sérios problemas de saúde.

Procure assuntos relacionados a chakra e você vai entender melhor sobre essas energias!

A Radiestesia funciona como uma mediadora, captando a energia que emana da terra chamada de Telúrica e transferindo-a você! Veja abaixo dois benefícios que talvez sejam decisivos para fazê-lo aderir essa metodologia!

Radiestesia
Radiestesia

Não seja mais um estressadinho!

Os estudiosos da Medicina Oriental afirmam que o estresse é um dos principais causadores de doenças, através dele é que a maioria das pessoas se desequilibram energeticamente e consequentemente adoecem. Ele é o pior inimigo do ser humano!

Chega de ficar com a cabeça esfumaçando!

Transforme sua mente em uma máquina de fazer planejamentos

A correria do dia a dia exige de você decisões rápidas e que na maioria das vezes não dão bons resultados, com isso frequentemente lhe bate aquele arrependimento quanto ao rumo que as coisas têm tomado. A Radiestesia te proporcionará fluidez mental, isso significa que você terá capacidade de esquematizar toda a sua rotina de uma maneira mais organizada sem se atropelar quanto ao que fazer primeiro.

Tenha tudo na palma da sua mão, nada de se surpreender com situações inesperadas!

A partir de agora você poderá ser um Radiestesista!

Para aplicar este método em si mesmo não são necessários conhecimentos profissionais basta ter um pendulo e observar a sua rotação, ou seja, para qual lado ela ocorre, se for para a direita significa uma resposta positiva e caso seja para esquerda então simboliza uma afirmação negativa.

 Não ignore a Radiestesia

Talvez após saber como ela funciona você deve ter achado tudo meio simplório e insignificante mais saiba que essa técnica não se resume a meras rotações aleatórias de um pendulo, muitos historiadores, professores de geografia e demais profissionais que trabalham com a exploração do solo apostam nela. E ainda com a utilização de tabuleiros, gráficos e até mesmo mapas pode-se obter melhores resultados e respostas variadas.

Pensou que isso fosse um joguinho de criança? Nada disso, existem pessoas estudadas e que acreditam fielmente nesse método!

Bom, acho que até aqui está ótimo! Não quero enfada-lo com informações fúteis, por isso eu exponho apenas o principal, espero realmente ter lhe ajudado e até a próxima!

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Must Read

Medicina Integrativa

Chega de palavras difíceis, de ingerir remédios sem saber para que servem! Seja o centro de tudo! Participe de maneira ativa do seu tratamento,...

Psicanálise: Uma tática contra o sofrimento emocional

Alterações constantes de humor, dificuldades de relacionamento profissional ou amoroso, problemas de auto estima, tudo isso são características do sofrimento emocional desencadeado por transtornos...

Terapia Floral: A cura vinda das flores

Você compreende a importância de manter-se equilibrado emocionalmente? Sabia que emoções instáveis podem abalar a sua personalidade e te deixar mais propício a contrair...

Energização de cristais: armazenando energias positivas

Você acredita na energia que compõem os cristais? Sabe como utiliza-los e principalmente como energiza-los de maneira a recarregar os seus componentes? Veja agora...

A cura por cristais através da Cristaloterapia

Mais do que meros artigos de beleza os cristais são emissores de energia capazes até mesmo de curar doenças! Você faz uso deste método?...